Igreja Evangélica Avivamento Bíblico

   

  • Cultos ao vivo!
    Sábados 19:30h Domingos 19h

    *horário local

  • Rolim de Moura - Rondônia
    Frase do dia
    "O mesmo Deus que julgou o nosso passado na cruz, julgou também o futuro de satanás."
    Princípios - parte 1

    Fique por dentro de nossos princípios.

    Princípios gerais e éticos

    1 - A Igreja Evangélica Avivamento Bíblico declara, em sentido geral, que:

    1.1 - O Avivamento Bíblico é uma denominação evangélica de inspiração divina, fundamentada na Bíblia Sagrada e se destina a orar e trabalhar por avivamento espiritual no Brasil e no mundo.

    1.2 - Seu lema é: "Santidade ao Senhor - Orai sem cessar".

    1.3 - É orientada pelo seguinte princípio ético: Segui a paz com todos, e a santificação; sem a qual ninguém verá o Senhor (Heb.12:14).

    1.4 - Compreende por AVIVAMENTO, genuinamente, a ação de Deus dentro dos métodos e condições por ele mesmo estabelecidos em sua Palavra, pela qual os crentes entram na posse das riquezas de sua graça (todas as bênçãos espirituais) e do que resulta poderosa evangelização.

    1.5 - Acredita no seguinte: em um Avivamento, os homens são levados a uma completa separação do mundo e do pecado; consagram-se completamente a Deus e passam a refletir o caráter de Cristo, em seu verdadeiro amor e santificação.

    1.6 - Visto não ser sectarista , não aceita, ou rejeita qualquer crença, idéia ou organização, como um todo, mas analisa, separadamente, cada atitude, idéia e objetivo, confrontando-os com os conceitos e doutrinas bíblicas.

    2 - A Igreja Evangélica Avivamento Bíblico orienta seus membros a:

    2.1 - Dedicarem-se cuidadosamente ao estudo da Bíblia e à oração, a fim de obterem profunda experiência de Cristo em suas próprias vidas, o que será na verdade, experiência pessoal de avivamento;

    2.2 - Perseverarem em oração por avivamento onde vivem;

    2.3 - Distinguirem-se por uma vida de poder e santificação, e deste modo, nesta força, atuarem no meio onde exerçam atividades;

    2.4 - Permanecerem unidos pela comunhão em Cristo e pelo ideal de avivamento espiritual;

    2.5 - Viverem em obediência aos ensinos bíblicos, mantendo profunda lealdade a Cristo.

    2.6 - A Igreja Evangélica Avivamento Bíblico reconhece que o governo civil, em si mesmo, é instituído por Deus com o objetivo de estabelecer e controlar a ordem social, devendo por isso suas leis e orientações ser observadas.

    2.7 - A Igreja Evangélica Avivamento Bíblico não formalizará qualquer posição favorável ou contrária, em relação a qualquer regime, sistema ou partido político.

    2.8 - Sem assumir qualquer compromisso e com a finalidade única de buscar a glória de Deus e propagar o bem comum, a Igreja poderá combater ou defender medidas e idéias, na proporção em que as mesmas influam nos conceitos bíblicos em relação a qualquer matéria ou qualquer problema.

    2.9 - À vista dos princípios bíblicos de que "quem milita não se embaraça com os negócios desta vida", a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico não vê razoabilidade do ministro da Igreja acumular às suas funções, às de militante político.

    O referido neste artigo não significa que a Igreja tenha qualquer objeção a que os evangélicos participem de administração pública ou de partidos políticos, pelo contrário, acha bom que o façam, desde que, para tanto, não tenham que negar suas convicções de fé cristã, ou venham a praticar atos que contrariem os ensinos bíblicos.

    Veja também