Igreja Evangélica Avivamento Bíblico

   

  • Cultos ao vivo!
    Sábados 19:30h Domingos 19h

    *horário local

  • Rolim de Moura - Rondônia
    Frase do dia
    "Podemos evitar criticar os outros quando mantemos nossos olhos voltados para Jesus."
    Devocional

    Vidas disfuncionais: existem caminhos que não alcançam sonhos

    Pr. Marcos Duarte

    Por Pr. Marcos Duarte
    em 12 de fevereiro de 2014

    comentários imprimir

    Vidas disfuncionais: existem caminhos que não alcançam sonhos

    A- A+

    Existem caminhos que não alcançam nossos sonhos. Sl. 37:4.

    Todas as pessoas desejam uma vida feliz e de realizações. Todo ser humano deseja crescer e viver sem medo. O ser humano deseja viver em paz em relação às mais variadas áreas da sua vida. A alegria e bem estar tornam as mais belas, inspirativas e produtivas. O inverso também é verdadeiro.

    A dolorosa verdade em relação aos tantos sonhos e inspirações que aquecem os corações humanos e os motivam a prosseguir é que muitos deles são disfuncionais. Temos que admitir que tantas pessoas adotam estilos de vida completamente disfuncionais. São bagagens desnecessárias que roubam das pessoas a agilidade e mobilidade resultando em pessoas às vezes ainda jovens, porém cansadas mesmo sem realizações significativas.

    Existem amarras e embaraços que travam pessoas sonhadoras, por mais que teoricamente pareçam ter a receita da felicidade se alimentam do bolo da amargura.

    Fevereiro de 2014 será um mês libertador para tantas pessoas que adotaram estilos de vida disfuncionais. Nesse ano de transformação estamos dando os primeiros passos no caminho de uma libertação que alcance todas as áreas da nossa vida e a torne funcional por completo.

    Além de um poderoso mover de Deus gerando milagres em meio às nossas famílias, receberemos da palavra do Senhor direcionamentos libertadores, o Senhor quer nos dar discernimento para não sermos enganados por satanás e para não enganarmos a nós mesmos.

    Identifique áreas em sua vida que tem sido disfuncional (não tem fluído em todo o seu potencial)? quais são as cordas que nos prendem? por quais rachaduras tem vazado a nossa alegria? que procedimentos errados tem esvaziado o nosso tanque de inspiração e motivação repetidas vezes? Em quais áreas você tem experimentado mais dores? onde você tem perdido mais oportunidades? O que tem tornado dia a dia seus sonhos impraticáveis? O que tem tornado suas promessas mais distantes?

    Determine em seu coração viver um mês de grandes ajustes, vamos ajustar nossa sintonia com o coração de Deus, vamos ajustar nossos passos aos caminhos do Senhor. Vamos tomar a mais extraordinária e transformadora decisão de obedecer a Palavra do Senhor.

    Sua vida fluirá como Deus sempre desejou, Ele sabe os caminhos que atingem as mais profundas realizações do nosso coração.

    Só a Ele a glória.

    Pr. Marcos Duarte.

    Comentários

    Leia também

    Uma vida sem amarras

    Uma vida sem amarras

    Andando com Deus

    Andando com Deus

    Auditoria pessoal

    Auditoria pessoal

    Últimos devocionais

    » O Impacto do Reino de Deus na Terra

    » Experiências Transformadoras: fatos que nos mudam, acontecimentos que nos moldam

    » A Revolução da Cooperação: um vence mil e dois vence dez mil

    » Reencontre-se: às vezes é preciso voltar para continuar

    » CRER: quando, porém, vier o Filho do Homem, porventura achará fé na Terra?

    » Cultive a Alegria: Alegrai-vos sempre no Senhor

    » Preparados: sucesso é algo que você atrai pela pessoa que se torna

    Veja todos os devocionais

    Assuntos parecidos

    Realizações

    Amarras

    Transformação

    Discernimento

    Ajustes